domingo, 4 de maio de 2014

Filme da semana: Frozen - Uma aventura congelante

Boa tarde! O filme dessa semana vai ser uma animação! Isso, como aquelas que você via quando era criança, ou, como muitas pessoas, também na fase adulta, afinal algumas animações carregam em si belas mensagens, como a que eu vou falar aqui!
A matéria é sobre o filme Frozen, de 2014 e com uma bela música na trilha composta e cantada pela cantora Demi Lovato, que aprecio muito a voz.
O filme fala sobre diferença, aceitação de quem você é, e da parte dos outros também, em meio à uma linguagem simples e um visual colorido, que encantam as crianças.
Ele conta a história da princesa Elsa, e de sua irmã, Anna, a primeira, herdeira de um reino distante, a segunda, sua irmã mais nova. Elsa desde criança possuía poderes que a permitiam manusear o frio, até que aconteceu um terrível acidente envolvendo sua irmã, e ela foi aconselhada a esconder seus poderes, então Elsa tem uma pequena crise nervosa depois de sua coroação e deixa um pouco de seus poderes escapar, e foge arrependida, então sua irmã é claro, vai atrás da rainha, e acontece outro acidente. Em meio a tudo isso, quando sua irmã volta para a cidade com ela, deixando para trás um garoto que elas conheceram na viagem, e voltando para o príncipe que havia pedido Anna em casamento. Porém uma reviravolta acontece, e o príncipe se revela um traidor, e Anna é congelada como o resultado do acidente. Eis que sua irmã, desesperada, corre até ela, em um verdadeiro gesto de amor, o que quebraria o feitiço. No final então, a lição mais valorosa do mundo é que você nem sempre precisa de um príncipe encantado na sua vida, mas sempre vai precisar do amor de um irmão.




Enigma

Nenhum comentário:

Postar um comentário