domingo, 4 de maio de 2014

A maldição de Billy The Goat

Há alguns dias eu fiz uma matéria sobre maldições, onde selecionei as cinco mais famosas maldições de todas, e entre elas estava esta famosa maldição, a de Billy the goat, porém devido à alguns problemas técnicos, tive que tirá-la do ar e viraram as quatro maldições mais famosas do mundo, porém estou com ela aqui para vocês!

------------------------------






Em 1945, William "Billy Goat" Sianis levou sua cabra de estimação, Murphy, ao Estádio Wrigley para ver o quarto jogo da World Series 1945 entre o Chicago Cubs e o Detroit Tigers. Sianis e sua cabra foram expulsos do jogo, e Sianis jogou uma maldição no time naquele dia. Desde então, o Cubs tem tido uma má sorte lendária.
Ao longo dos anos, os fãs do Cubs experimentaram a agonia em repetidos colapsos de final de temporada quando a vitória parecia iminente. Em 1969, 1984, 1989 e 2003, o Cubs estava dolorosamente perto de avançar no World Series, mas não pôde segurar a liderança. Mesmo aqueles que não se consideram fãs do Cubs culpam a maldição pelas estranhas e quase cômicas perdas ano após ano. O Cubs não ganha um World Series desde 1908 - nenhum outro time na história do jogo passou tanto tempo sem um campeonato.


Enigma

Nenhum comentário:

Postar um comentário