domingo, 8 de junho de 2014

Musicista da semana: Isaar

Alguém Me Disse Por Aí que...

A pernambucana Isaar é um grande talento em ascenção da nova geração da música brasileira, tal como Barbara Eugênia, Felipe Cordeiro e Zé Manoel, assim como vários outros artistas de quem falarei por aqui.

Ela tem um ritmo profundo, e uma voz doce, suave e melodiosa, e seu ritmo é um meio termo entre o carimbó e a ciranda, e dá muita vontade de dançar!

Ela deixou dois trabalhos ao lado do grupo Comadre Florzinha, gravando dois discos com elas, e também já participou dos projetos Santa Massa e Aparelhagem, ambos do DJ Dolores, além de gravar com Antônio Nóbrega, Eddie, Mundo Livre S/A e Silvério Pessoa.

Além disso, vale comentar que a cantora entrou para a trilha sonora do longa metragem Tatuagem, juntamente com outros artistas bastante prestigiados, tais como Ylana Queiroga e DJ Dolores, e o filme ganhou o prêmio Kikito no festival de cinema de gramado.


Entre algumas de suas músicas de destaque estão Copo De Espuma, Flor de Capim e Borboletinha Amarela.
Eu, particularmente, acho a cantora muito agradável, e como a conheço, posso dizer que ela é uma pessoa muito simpática, e entre minha músicas favoritas está a já falada Copo De Espuma, da cantora.


Essa é a Isaar:






E aqui estão as letras das músicas que falei:



Borboleta Amarelinha: http://letras.mus.br/isaar/1362349/



E esse é o seu perfil no Terra Letras:





Um comentário: