terça-feira, 17 de junho de 2014

Filme da semana: Marley & Me

Marley & Me, um filme de 2006, dirigido por David Frankel e estrelando Owen Wilson e Jennifer Aniston, se trata da história real de John Grogan e sua família nos treze anos que passaram junto com o seu cachorro, Marley, Um grande, meigo e inocente labrador.
John e Jennifer Grogan conseguiram Marley ainda pequeno, ele o comprou para dar de presente para ela, que não conseguia engravidar, e, como é bastante comum por aí, ele comprou o cachorro como forma de treinamento.
O que eles não esperavam era que o cachorro desde filhote fosse absurdamente destrutivo!
E, em meio a muitas risadas, um anel de diamante, uma expulsão do curso de adestramento, uma operação de castramento, uma adolescente esfaqueada, uma mudança, três filhos e o fato do cachorro ter medo de trovões e destruir a cas toda quando foi deixado sozinho em uma noite de tempestade.
O fato é que tanto John quanto Jennifer nunca deixaram de amar o cachorro, e mesmo o chamando de "pior cão do mundo", ele foi feliz tanto com eles, quanto com seus três filhos, e quando o mesmo morreu, John escreveu sobre ele em sua coluna no jornal local, e se antes ele recebia em média 20 cartas por coluna de alguns admiradores, quando escreveu sobre Marley, recebeu mais de 800! Então ele resolveu escrever um livro, que mais tarde viraria filme!
Se você tiver um cachorro, ou mesmo se você já teve, você irá se emocionar muito no final, e recomendo bastante esse filme!



Nenhum comentário:

Postar um comentário