sábado, 12 de abril de 2014

Musicista da semana - Zé Manoel

Olá leitores! Eu venho agora falar de uma coisa que uns gostam, outros não gostam, mas a grande maioria acha agradável: Música! Para começar teremos Zé Manoel, Um cantor nacional, pernambucano nativo de Petrolina, que mistura MPB, Jazz e Bossa Nova, mas cria nesse meio um estilo só dele, e vale muito à pena ouvir! Estou anexando no final o link de uma de suas músicas, cujo nome é Samba Tem, e que está em seu primeiro CD homônimo, bem como uma foto do artista. Bom divertimento e até a próxima!

Também vale comentar que Zé Manoel foi um dos seletos contemplados do edital da Natura Musical. Tal edital, patrocina diversas iniciativas que valorizam toda a criatividade e excelência da música brasileira.Sempre muito seleto e de muito bom gosto... Quem é aprovado nesse projeto, tem o carimbo de promessa da boa música nacional.



Enigma














Link de Samba Tem:

http://letras.mus.br/ze-manoel/1808218/

Um comentário:

  1. Sensacional !!!
    Excelente dica meu caro.... Só acho que o Zé Manoel merece um post com maiores informações... Uma delas já dou aqui: Zé Manoel foi um dos seletos contemplados do edital da Natura Musical. Tal edital, patrocina diversas iniciativas que valorizam toda a criatividade e excelência da música brasileira.Sempre muito seleto e de muito bom gosto... Quem é aprovado nesse projeto, tem o carimbo de promessa da boa música nacional...
    Podemos dar mais notícias do Zé Manoel no seu blog... Que achas?
    Conte comigo!!!!

    ResponderExcluir